É meninas o verão está ai, cada dia parece que faz mais calor, mas já está mais do que na hora de nos prepararmos porque as novas coleções outono inverno 2013 já está dando as caras, e como vocês já repararam nossos artigos estão quase que em sua totalidade voltados para as coleções de inverno e as tendências da estação mais fria do ano, e hoje vou falar um pouco mais da Coleção Via Marte Inverno 2013.

Antes de começarmos a falar dos calçados Via Marte Inverno 2012, vamos falar um pouco mais sobre uma super tendência para este inverno, afinal, com isso fica mais fácil observarmos o que está por vir.

Para o inverno 2013 a grande aposta são as cores, ou seja, a ideia é trazer um pouco da vibração e alegria do verão para a estação mais fria e sóbria do ano.

Coleção Via Marte Inverno 2013

Como dito as cores vibrantes aparecem com destaque neste inverno e vemos isso na coleção Via Marte Inverno 2012, que abusa nas cores e prometem deixar o inverno mais colorido. São diversos novos modelos de calçados para atender os diferentes estilos de mulheres que não abrem mão do conforto que só os calçados Via Marte oferecem.

Dentre os principais modelos de sapatos da coleção Via Marte Inverno 2012 os destaques ficam com as botas que sempre figuram entre os calçados preferidos das mulheres no inverno, os modelos de botas contam com diferentes saltos, desde os baixos até os modelos com saltos mais alto, aposte nas botas que não tem como errar.

Mais uma vez falando das cores, apesar da inovação com cores vibrantes e fortes, podemos encontrar muitos modelos mais clássicos, com a cara do inverno, ou seja, abusando das cores sóbrias como o preto e os tons de cinza e marrom.

Sem duvida a nova coleção está imperdível, não deixe de conferir todos os lançamentos da Via Marte, e em breve o site da Via Marte contará também com toda a nova coleção Via Marte Inverno 2013.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>