Já falamos aqui, muitas e muitas vezes que os vestidos são peças indispensáveis, ainda mais nos dias mais quentes do verão. Eles são leves, dão um enorme conforto, permitem que agente fique muito mais a vontade, de uma forma muito elegante e muito bonita, por isso mesmo, existem inúmeros  modelos, comprimentos, estampas, materiais, isso tudo para deixar o visual muito mais bonito, e adequado para cada ocasião.

Aqui vão algumas dicas super validas, para que vocês usem os vestidos da melhor forma possível, valorizando o corpo e deixando as mulheres ainda mais femininas.

Dicas e tendências Vestidos Verão 2012

A primeira dica é que, todos os vestidos estão na moda, longos, curtos, midi, mini, balonê, estampados lisos, o ideal é você experimentar e ver qual se adequa mais ao seu corpo, qual combina mais com você.

Para as mais altas e magras, o ideal é abusar dos vestidos longos, eles definem o corpo, deixam o visual ao mesmo tempo muito chique, elegante e bem sexy.

As mulheres que gostam de se sentir sexy, bonitas, os modelos curtos são uma ótima opção, mas nada de exagerar, um comprimento curto, com um enorme decote, pode ficar bem vulgar, por isso mesmo, escolha um ou outro.

Os vestidos estampados vão continuar em alta, tanto os modelos floridos, como os listrados são ótimas opções para deixar o visual lindo.

As cores que vão ser grande destaque no próximo verão, são: azul, verde, amarelo roxo e vermelho para os vestidos, curtos ou longos.

Mesmo com os vestidos estampados, você pode usar acessórios para valorizar ainda mais o visual, por isso mesmo, use pulseiras, brincos e colares, vai deixar o visual ainda mais bonito.

This article has 2 comments

  1. Pingback: MODA MASCULINA 2012 - TENDÊNCIAS E FOTOS - O QUE VEM POR AI?

  2. Pingback: Maxi vestidos | verão 2012 | Tendências de vestidos

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>