Não é novidade para ninguém que os vestidos de renda dão um charme a mais a qualquer produção, tanto no verão quanto no inverno esses vestidos se fazem presente na moda feminina.

Para 2012 os vestidos de renda chegam com bastante força como vimos na SPFW no ano passado que trouxe diversos modelos de vestidos para agradar todos os gostos.

Em sua grande maioria os vestidos de renda aparecem em branco ou preto, mas isso não é uma regra, pois as tendências dos vestidos de renda 2012 estão bem variadas e modelos em diversas cores apareceram com grande destaque.

vestidos de renda

Cores dos vestidos de renda 2012

Como disse o branco, o preto e o nude não saem de moda, e são os modelos mais encontrados nas ruas, se você for mais tradicional opte por uma dessas cores que ficará linda, porém para quem é mais ousada uma boa aposta são os vestidos de renda coloridos e as cores da estação são o rosa, o violeta, o verde, o laranja e o amarelo.

Como usar vestidos de renda

O vestido de renda pode ser usado em diversas ocasiões, permitindo diferentes combinações, você pode usa-lo para criar um look mais romântico, combinando o vestido com um casaqueto, além, disso o vestido pode ser usado para produzir um look mais sexy e despojado, varia muito com o seu estilo.

Os vestidos de renda podem aparecer longos ou curtos, os longos são ideais para situações mais formais, já os curtos, bem, os curtos podem ser usados por quem quer um pouco de ousadia, o ideal é balancear e equilibrar o look, por isso, invista em um sapato delicado e no tom do vestido para balancear o look já que o vestido de renda chama bastante atenção.

Fotos de modelos de vestidos de renda 2012

Para ajudar quem tem duvida sobre qual vestido escolher separei aqui algumas fotos de modelos de vestidos de renda que chegam com tudo em 2012.

This article has 1 comment

  1. amei todas as roupas!!
    são muito lindas…

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*