O verão sempre pede saias, e as longas são sempre ótimas apostas. As saias longas são ótimas para o verão e o clima brasileiros, além disso as saias longas deixam o look lindo e super feminino, porém, muitas meninas tem dúvidas sobre como usar a saia longa e com o que combinar. Para acabar com as dúvidas separei aqui algumas dicas de como usar saia longa.

Como usar saia longa

As meninas que tem barriguinha ou gordurinha a mais deve evitar usar esse tipo de saia, pois esse modelo deixa em evidência essas áreas do corpo.

Já as meninas mais altas e magras podem usar as saias longas pois esse modelo dá ao corpo uma boa proporção e é muito elegante.

As meninas mais baixinhas podem usar as saias longas sem problemas, desde que optem por usar uma blusa da mesma cor ou de tons próximos, o contraste na combinação não cai bem. Além disso, quando usamos peças do mesmo tom fica a impressão de que o corpo é mais alongado.

Evite os sapatos altos, caso você não abra mão de um salto, invista nas ababelas, clogs, espadrilhas e open boots, evitando sempre os sapatos que tenham bico fino.

Para montar uma produção mais rocker invista na combinação coturno com saia longa.

Quando for escolher a blusa opte pelas mais sequinhas, como por exemplo as blusinhas mais básicas ou regatinhas.
As estampas florais podem criar um visual mais hippie.

Se o dia estiver friozinho, opte pelos casaquinhos ou blazers mais curtinhos, evite sempre os casacos compridos ou que fiquem abaixo dos quadris, pois o look pode acabar achatado.

This article has 1 comment

  1. Adorei as dicas!!!
    elas serão super importantes para eu arrasar na proxima estação!!
    No site do fashionera tem umas lindas!! estou apaixonada por todas!!
    Adorei o site tbm !!
    Bjos.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>