Um vaso cheio de flores pode trazer vida a uma casa.

Se você tem um vaso em sua casa, você está em muito boa companhia. De todos os acessórios utilizados em casa, vasos são os que tem uma história. Os primeiros vasos conhecidos remontam à Grécia antiga, onde eram feitas principalmente para usos práticos como o armazenamento de alimentos, remédios, óleos e água. Vasos foram encontrados em cerca de 5000 AC, e as imagens e esculturas que retratam festas, os vasos sempre estão lá, como se fossem dados de presente.

Hoje, vasos feitos de cerâmica, cristal e vidro são usados para complementar a nossa decoração. Eles são populares como um vaso para a exibição de flores frescas ou sintética, mas também são valorizados pela sua beleza e aspectos decorativos. Vasos de cristal também fazem grande casamento ou presentes de aniversário.

Na hora de decorar a casa, se você gosta de flores, é possível ter diversos modelos diferentes, desde os menores, e solitários, que são usados para apenas uma flor, até mesmo aqueles enormes, cheios de decorações e pinturas. Fica a dica, os vasos são ótimos presentes e ainda por cima, são alegres, e deixam a casa muito mais bonita.

Aqui vão alguns modelos de vasos.

This article has 1 comment

  1. “Um vaso cheio de flores pode trazer vida a uma casa”.

    Concordo!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>