Não há dúvidas que Luciano Huck é um dos apresentadores e agora empresários mais bem-sucedidos do Brasil, a nova cartada do apresentador é apostar nas causas sociais, particularmente acho uma bela iniciativa, afinal, nada melhor que usar a popularidade para angariar fundos para ONGs e outras causas que merecem o apoio de todos.

Sobre a Use Huck

O site www.usehuck.com.br oferece para os consumidores a cada 7 dias uma nova camiseta. As camisetas são brancas básicas mas as estampas têm como inspiração causas sociais e atitudes do bem, onde as causas usadas de inspiração recebem uma parte dos lucros das vendas das camisetas. A Huck. nasceu de uma parceria entre o apresentador e a grife carioca Reserva.

As camisetas comercializadas ficam disponíveis por apenas 7 dias como falei acima, após esse período a “Estampa” sai de cena e dá espaço para uma nova estampa que apoia uma nova causa, desta forma é possível focar os esforços para atrair fundos para uma causa de cada vez dando visibilidade a muitas causas.

Quem é Huckão

Segundo o próprio site Huckão é um vira lata bacana, batalhador, malandro e vibrador, o simpático cãozinho é sagaz e brigador, sempre disposto a defender seu rango diário, valoriza todas as suas amizades, tanto as conhecidas quanto as esquecidas pela sociedade, a descrição é uma metáfora do que nós brasileiros somos, uma grande mistura de raças e tecidos sociais.

Como comprar na Use Huck?

As camisetas têm tiragem limitada e para comprar é muito simples basta acessar o site www.usehuck.com.br e conferir qual é a causa da vez, cada camiseta pode ser encontrada em verão masculina ou feminina (a estampa é a mesma mas o corte é diferente). Cada peça sai por apenas R$ 69,90 um preço baixo ainda mais se tratando de uma causa social não é mesmo? Além disso o valor ainda pode ser parcelado em até 6 vezes.

Bom meninas e meninos a minha eu já garanti e você está esperando o que para garantir a sua? Acesse agora mesmo www.usehuck.com.br.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>