As unhas são uma das partes do corpo que nós mulheres, mais nos preocupamos, mais gastamos tempo cuidando, afinal, ter uma unha bonita, muda completamente o visual de todas as mulheres.

Os esmaltes escuros são preferência nacional, mas, as mulheres brasileiras estão começando a ver que os esmaltes clarinhos também são uma ótima opção, que valorizam a mulher e dão uma enorme elegância. Um modelo de unha que vem ganhando bastante destaque entre as mulheres são as unhas francesinhas que são lindas, delicadas e super femininas. Por isso mesmo, separamos aqui um super passo a passo, super simples e rápido de se fazer.

Passo a passo unhas francesinhas

Para fazer as unhas francesinhas, você vai precisar dos seguintes materiais:

Esmalte branco cremoso;

Esmalte branco mais claro, pode ser o famoso renda;

Kit de adesivos para francesinha;

Palito de laranjeira;

Algodão;

Removedor de esmaltes.

Vale lembrar que, esses adesivos hoje em dia são super fáceis de encontrar, você consegue achar nas farmácias, mercados e lojas especializadas em beleza e cuidados pessoais.

Depois de lixar as unhas, deixando quadradas, o próximo passo é colar os adesivos nas unhas, deixando sobrar a largura da unha que você deseja para que a francesinha fique legal, se gostar mais fininha, é só colocar o adesivo mais próximo do final da unha, se gostar mais grosso, é só deixar mais espaço.

Com o esmalte branco cremoso, o mais escuro, você passa na unha que ficou para fora do adesivo, ou seja, a pontinha da unha, e não se preocupe se por acaso pintar um pouco do adesivo ou da unha. Depois disso, deixe o esmalte secar bem.

Depois que a unha estiver bem seca, retire o adesivo, e cole ele ao contrario, bem em cima do esmalte branco. Passe o esmalte mais clarinho e deixe secar. Após a secagem, retire o adesivo e limpe os cantos da unha, com cuidado para não retirar esmalte demais.

Uma dica legal é que, você pode usar essa técnica para fazer a inglesinha, que é nada mais, nada menos do que a francesinha colorida, misturando tons e cores, fica lindo e super diferente.

Aqui vai um passo a passo em vídeo que também é bem legal e vale a pena assistir.

This article has 1 comment

  1. Pingback: Unhas quadradas - Como fazer - Modelos

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*