Truques e dicas de maquiagens para os olhos – A maquiagem já faz parte da vida de todas as mulheres, elas valorizam o visual, deixando a pele mais bonito, a mulher mais bonita. E quando falamos em maquiagens, as maquiagens para os olhos são as preferidas, as que valorizam ainda mais o visual feminino.

E para quem gosta realmente de deixar o visual bonito, para quem gosta de maquiar muito bem os olhos, existem diversos truques e dicas para maquiar os olhos, fazendo com que os mesmos fiquem ainda mais bonitos e muito mais valorizados.

As maquiagens para os olhos são as preferidas, pois é onde as mulheres podem abusar das cores, realizando incríveis maquiagens, incríveis misturar que fazem com que os olhos fiquem lindos, abusando das sombras coloridas, rimel, delineadores e muito mais.

Truques para maquiagens para os olhos

Cada pessoa tem um formato de olho diferente, por isso mesmo, não podemos falar de uma maquiagem apenas, existem truques que são ideais para cada tipo de pessoa, para cada formato de rosto e tudo mais, e aqui vão dicas preciosas que vão fazer com que o visual feminino fique ainda mais bonito.

Veja também:
Maquiagem para olhos – Guia
Maquiagem para escola

Para aumentar os olhos pequenos: para aquelas mulheres que tem os olhos pequenos e desejam aumentar, deixando assim, o olhar mais bonito, uma ótima dica é passar uma sombra clara nas pálpebras, e um lápis preto do lado externo dos cílios superiores e inferiores, isso vai fazer com que eles pareçam que são maiores do que realmente são.

Para separar os olhos que são próximos demais: para esse caso, o ideal é escurecer os cantos externos dos olhos, tanto na parte superior como na parte inferior dos olhos, isso pode ser feito tanto com a sombra preta ou com a sombra marrom. Use também um lápis da mesma cor, próximo aos cílios, mas somente do centro para o lado de fora.

Para disfarçar olhos caídos: para esses casos, aplique uma sombra escura próximo a raiz dos cílios, dando mais ênfase no canto externo dos olhos. Os tons de preto, marrom, verde escuro e azul petróleo são os ideais.

Para aproximar os olhos que são separados: nesses casos, o ideal é esfumaçar o canto interno dos olhos com uma sombra escura, passe o lápis marrom ou o lápis preto bem próximo dos cílios, mas somente da parte interna dos olhos ate o centro.

Com essas dicas preciosas, suas maquiagens para olhos vão ficar ainda mais bonitas e seus olhos muito mais valorizados.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>