O casamento é um momento muito importante, por isso mesmo, é super importante ficar atento aos mínimos detalhes, observar tudo, escolher tudo com muito cuidado, com muita paciência, escolhendo sempre o melhor. Por isso mesmo, a hora de escolher o sapato da noiva também não é um momento simples, é preciso ter bastante cuidado.

Antes de sair por ai escolhendo qualquer sapato, o primeiro passo é escolher o vestido, depois disso, você pode começar ir atrás do sapato, assim, você já vai saber mais ou menos que estilo usar, qual a cor, a altura e todos os outros mínimos detalhes.

Hoje em dia, existem inúmeras lojas especializadas em sapatos de noivas, são inúmeros modelos, tamanhos, cores, altura dos saltos e tudo mais, por isso experimente o sapato, ande com ele um pouco, e escolha o modelo que mais lhe agrada. Existem modelos com plataforma, sandálias, peep toes, e os mais variados modelos, por isso, escolha com calma, e verifique, o que é mais confortável para os seus pés.

Na hora de escolher a altura do salto, lembre-se que você vai ficar em pé durante muitas horas, por isso mesmo, os saltos de 7 ou 8 centímetros são os mais recomendados. Mas, se você não esta acostumada a usar salto, escolha os saltos mais baixos, existem lindos modelos.

Antes do casamento, experimente o sapato, use ele em casa todos os dias, durante uns dez dias, ficando pelo menos duas horas com eles nos pés, isso vai fazer com que ele adquira o formato, ficando ainda mais confortável, sem machucar.

De qualquer forma, por mais confortável que o sapato seja, escolha mais um, de salto mais baixo, e leve ele no dia do casamento, assim, se os pés começarem a doer, você vai ter um outro para usar e aproveitar ao máximo o seu casamento.

Modelos de Sapatos de Noiva

This article has 1 comment

  1. Olá Thais,
    Os sapatos são lindos, mas claro que conforto deve ser sempre fundamental!
    Um dos grandes problemas que temos no sapato brasileiro é a inexistência de um padrão especifico de tamanho e a falta de ½ números.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>