Um clássico da moda feminina que nunca podemos deixar de falar, sem duvida nenhuma, são as saias lápis, que são lindas, super elegantes, super femininas, valorizam o corpo e deixam o visual ainda mais bonito.

Saia Lápis 2012

Por ser uma linda peça, fácil de combinar, simples de se usar, e que deixa qualquer mulher ainda mais bonita e muito mais elegante, todas deveriam ter dentro do seu guarda roupa e usar e abusar, afinal, elas são lindas e ficam ótimas nas mais diferentes ocasiões.

Mesmo sendo uma linda peça, cheia de estilo, muitas pessoas não sabem exatamente como usar, com o que combinar e tudo mais, por isso mesmo, vamos dar aqui, algumas dicas preciosas, que vão deixar o visual feminino ainda mais bonito e super elegante.

Como usar saia lápis

O ideal é que as saias desse modelo, sejam sempre mais compridas e justas, mas tome cuidado para não ser apertada demais, senão o visual pode ficar feio o visual. Também vale ficar atento para não usar esse saia baixa demais, senão, vai acabar marcando demais as gordurinhas.

E como esse modelo de saia é mais justo, o ideal é usar uma lingerie que não marque demais e que combine com o tecido da sua saia. As calcinhas sem costuras são as mais recomendadas.

As saias lápis são mais chiques, com um ar mais careta, por isso mesmo, pode ser tranqüilamente usada com salto alto, pérolas, cardigãs, trench coats, isso vai deixar o visual ainda mais elegante, muito mais chique e muito mais valorizado.

Mas, mesmo sendo uma peça mais chique, da para usar essa peça com maxi bolsas, sapatilhas e cintos, assim, o visual vai ficar mais leve e muito mais descolado.

As mulheres que são mais altas e magras ficam ótimas com esses modelos de saias, já as baixinhas devem tomar um cuidado especial, pois podem acabar achatando a silhueta.

Fotos e modelos de saia lápis

This article has 1 comment

  1. e legal esse tipo de saia elas são bem desente desse jeito que as pessoas deveriam ser vestir kkkkkkkkkkkk. rsrsrstrsr

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*