Roupas para ginástica – Na hora de escolher uma roupa para a academia, é fundamental ficar atento com alguns detalhes, escolher sempre as peças com muito cuidado, assim elas vão oferecer além de muito conforto para malhar, vão oferecer também muito mais comodidade, muito mais tranqüilidade, e o equilíbrio que o corpo necessita.

E é nesse ponto que vamos ajudar, vamos dar algumas dicas preciosas que vão fazer com que escolher roupas apropriadas para a academia sejam escolhidas com muito mais tranquilidade e muito mais facilidade.

O primeiro passo, e sem duvida nenhum, um dos mais importantes, é na hora de escolher o tênis. Vá ate a loja, e converse com o funcionário, ele vai indicar o tênis ideal para o tipo de esporte que você faz, isso vai fazer com que a sua postura fique ainda melhor, que a ginástica seja muito mais eficaz e que ainda por cima, seu joelho não seja sobrecarregado.

Lembre-se sempre, que a meia que vai ser usada na hora da caminhada, do exercício físico deve ser sempre de algodão, isso vai fazer com que o seu pé respire, transpire e não tenha nenhum problema, nenhum incomodo.

Como escolher a roupa de Ginástica

Escolha bermudas ou calças de cotton ou de lycra, isso vai permitir que a sua pele respire totalmente, vai permitir que você se movimente da forma correta, e tudo mais.

Na parte de cima, as camisetas e tops são ótimas opções, pois são bastante confortáveis. Se você preferir, utilize dos macacões específicos para malhação, eles são ótimos, além de terem diversas opções que vão valorizar o corpo feminino.

Tire da sua lista polainas, munhequeiras, lenços na testa, perfume forte, brincos grandes, pulseiras, colares, eles são vão te atrapalhar e podem ate mesmo te machucar, causando sérios problemas para o seu corpo. Se o esporte for natação, esqueça dos biquínis e dos maiôs cavados, na maioria das escolas essas peças são totalmente proibidas.

Fotos e modelos de roupas para ginástica

This article has 1 comment

  1. parabeéns!!!!!!!!!!!!! amei tudo. mandar confeccionar umas pra mim. obg

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*