Olá meninas, confesso, que desde a primeira vez que usei os produtos da linha Risqué Technology me apaixonei, e não é para menos, a marca que sempre esteve preocupada com a beleza de nossas unhas, conta também, com uma linha para tratamento delas, que as deixa ainda mais bonitas e prontas para receber qualquer esmalte.

Como falei, desde o lançamento da linha eu me apaixonei, mas a Risqué parece que não estava satisfeita e acaba de lançar uma nova linha de tratamento que recebe o mesmo nome da linha anterior, ou seja, Risqué Technology.

Risqué Technology

Agora que já fiz as honras, vou falar um pouquinho sobre cada um destes novos “esmaltes” de tratamento.

Risqué Technology Cobertura Brilhante

Este produto promete aumentar o brilho e a duração do esmalte, ou seja, com ele o esmalte pode ficar como no dia que aplicou por até 10 dias. A cobertura brilhante também conta com uma secagem rápida, ideal para a correria do dia a dia.

Risqué Technology Base Niveladora

Este eu adorei, esta base preenche as falhas das unhas, sabe, aquelas ondulações que parecem estrias ou ranhuras? Isso mesmo, a base promete cobrir e preencher estas falhas, para isso a base niveladora conta com polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Para completar esta base deixa as unhas 60% mais resistentes a partir da terceira aplicação.

Risqué Technology Reparador Noturno

O reparador noturno é um óleo de tratamento intensivo para as unhas que prometem unhas 46% restauradas já na primeira aplicação, para isso a formulação conta com óleo de gergelim, queratina e vitamimas, como ferro, fósforo e cálcio.

Risqué Technology Base Reestruturadora

Esta base promete reestruturar e recuperar as unhas que descamam, quebram e lascam, para isso a formulação conta com um complexo fortalecedor e vitamina F, a partir da terceira aplicação a base promete deixar as unhas até 40% mais fortes.

E vocês meninas o que acharam da nova linha Risqué Technology? Eu particularmente adorei e vou correndo comprar todos!.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*