Decoração engloba muitos elementos diferentes desde o tipo de piso que você usa para a sua casa, até mesmo como o mobiliário é organizado em cada cômodo. O seu gosto é super importante, mas você pode usar diferentes combinações de cores, estruturas e mobiliário para tornar a sua casa confortável, prática e acolhedora.

Mas como decorar uma casa de forma bonita e que agrade a toda a família? Comece por decidir que tipo de olhar e humor você gostaria de ter dentro da sua casa, em seguida, escolha os elementos que ajudam a refletir esses conceitos. Mobiliário de cor clara, como madeiras de vime ou a luz pode criar uma atmosfera de serenidade, enquanto em madeira escura e pesada dá a casa uma qualidade real e muito mais séria. Usar piso de madeira adiciona calor ao ambiente. Trabalhar com um esquema de cores pode complementar qualquer ambiente, deixando ele muito mais para cima.

Uma casa bonita não se resume simplesmente ao tamanho, quantos cômodos têm, o importante é ser bem planejada, bem projetada, mas mesmo assim, ela vai continuar sendo apenas uma casa, o que vai tornar dela um lar, são os acessórios, é a cara do dono que vai deixar a casa realmente bonita.

A partir de coleções de arte, acessórios, tapetes e tudo mais, que a casa vai ficar com a sua personalidade. Às vezes, basta uma linda coleção de xícaras que eram da sua avó, ou pendurar a foto de família favorita na parede já são totalmente necessários para refletir quem você é, e o que é realmente importante para você e para a sua família.

Resumindo, são os acessórios que distinguem a sua casa do seu vizinho, e que fazem você realmente se sentir em casa.

Com isso, vou dar inicio a duas semanas de artigos especiais para a decoração, dando dicas super preciosas do que ter em casa.

This article has 1 comment

  1. Vou ficar esperando mais dicas

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>