Dormir, sem dúvida dormir é um dos prazeres mais baratos que temos. E quem não gosta de dormir confortável? Uma boa noite de sono ajuda em muitos aspectos da nossa vida, tanto no lado pessoa quanto no lado profissional, mas uma boa noite de sono começa pelo conforto, e não tem como falarmos de conforto e não falarmos dos Pijamas Femininos da Puket.

Pijama Feminino da Puket

Sobre a Puket

Fundada na década de 80, mais precisamente em 1988 a Puket não parou de crescer desde então, prova disso é que atualmente a empresa tem mais de 80 lojas próprias e seus produtos estão espalhados por mais de 5000 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, isso mesmo, através do sistema de franquias a Puket hoje está presente nem diversos países, sendo eles, México, Argentina, Panamá, Peru, Venezuela, Grécia, França, Rússia, Portugal e Espanha. Com isso a marca hoje vende mais de 12 milhões de pares de meia (principal foco da empresa) e 1 milhão e meio de peças underwear (incluindo pijamas).

O principal valor da empresa e marca registrada de suas peças é a alegria, sempre abusando de cores e com propostas alegres a empresa conquista tanto um público mais teen quanto mulheres que tem no romantismo seu estilo proprio.

Pijamas Femininos Puket

Assim como a maioria das peças da Puket os pijamas femininos se destacam pela alegria, estilo despojado e inovação, sem deixar a qualidade marca registrada da empresa de fora.
Dormir não precisa ser uma coisa séria, por isso, os pijamas femininos da Puket são ideias para descontraídas noites de sono, sem contar que os pijamas são confeccionados em algodão o que garante ainda mais conforto para nós mulheres dormirmos como bebês. Já falamos demais, vamos ver alguns modelos de pijamas femininos Puket.

Modelos de pijamas femininos Puket

Para saber informações sobre todos os produtos da Puket, e onde encontrar a loja mais próxima acesse o site da empresa clicando aqui. Lá você encontra diversas informações sobre a Puket, inclusive sobre como abrir uma franquia de loja das marca que só cresce no mercado.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*