Penteados verão 2013

Os penteados verão 2013 chegam cheios de charme e leveza, confira nessa matéria as principais tendências de penteados para arrasar no verão que se aproxima.

Que mulher que não deseja ficar bonita, bem arrumada, com um visual lindo? Todas as mulheres, por isso mesmo, hoje em dia existem diversas formas, diversos acessórios que complementam ainda mais o visual, que melhoram a auto estima feminina e também, o visual completo, deixando a mulher ainda mais bonita.

E para o verão 2013, os penteados vão fazer muito sucesso, com muitas novidades, muitos acessórios vão fazer com que o visual feminino fique totalmente reformulado, muito bonito, moderno e super diferente.

Dicas de penteados verão 2013

Um penteado que vai continuar super em alta no verão 2013, são as tranças, que são bonitas, muitas delas são bem práticas de serem feitas, e o mais legal é que elas podem ser utilizadas nas mais variadas ocasiões, nos mais variados momentos, fazendo com que a mulher esteja bonita tanto na praia, como em uma festa de gala.

Além das tranças, os coques também são ótimas opções, podem ser feitos de forma muito fácil, muita rápida e muito prática, valorizando ainda mais o visual feminino, deixando as mulheres super elegantes e cheias de charme.

Um acessório que vai se mostrar muito presente nos dias mais quentes, são as famosas tiaras, que são bonitas, existem os mais variados modelos, cores, tons que podem ser usadas de diferentes formas, em diferentes ocasiões.

Além disso não tem como falar de cabelos e penteados verão 2013 e não mencionar as tradicionais mechas californianas e os cortes de cabelos repicados, que já vem fazendo sucesso há algum tempo.

Fotos de penteados Verão 2013

Abaixo eu separei uma galeria com algumas fotos de penteados verão 2013, com certeza estes estarão na moda e vão fazer a cabeça das mulheres.



Receba notícias sobre Penteados verão 2013 no seu e-mail!
Insira seu e-mail:



Palavras chave: , , , ,

Deixe sua mensagem

Compartilhe sua opinião também.



Os comentários são moderados. Aguarde a aprovação.
Comentários com excesso de links serão deletados.