Penteados para madrinha de casamento 2012



Ser madrinha e casamento é um momento muito especial, afinal, você vai estar lá no altar de uma igreja, vendo a construção de uma nova família, quando novos sonhos, novos desejos e novos projetos são moldados. Mas, a madrinha tem que se preocupar com o seu visual, com a sua roupa, sua maquiagem, seu cabelo e tudo mais, afinal, tem que estar linda, cheia de beleza.

Fotos de penteados para madrinhas de casamento

E para ajudar, separamos aqui, algumas fotos de cabelos ideais para madrinhas de casamento, vamos dar uma olhada?

Passo a passo penteado para madrinha

Aqui vai um ótimo passo a passo com uma sugestão, de como fazer um lindo cabelo, ideal para madrinhas de casamento e também para outras ocasiões.

O primeiro passo é lavar muito bem os cabelos, retirando toda a sujeira, deixando ele limpo. Depois dos cabelos lavados, é a hora de secar os fios, se quiser, passe uma pomada para dar ainda mais brilho nos fios, ou silicone, que vai deixar as pontas dos cabelos mais bonitas. Seque bem o cabelo e depois, divida ele ao meio. Depois disso, divida ele novamente na frente por uma risca, dividindo assim, em três partes.

Faça dois rabos de cavalo na parte de traz, e faça também, um coque irregular no meio da cabeça, com a parte da frente dos cabelos, e prenda com o auxilio de um grampo. Deixe as pontas soltas e viradas para cima.

Enrole o rabo de cavalo mais alto e prenda com a ajuda de um grampo. Faça rolinhos no rabo de cavalo mais baixo e prenda com grampos também. Para finalizar, aplique spray fixador para que os fios fiquem no lugar.

Passo a Passo em video

Temos aqui também, um vídeo bem legal que vai ajudar na hora de você fazer o penteado, afinal, no vídeo dá para ver bem, de uma forma bem explicada como fazer esse penteado.



Receba notícias sobre Penteados para madrinha de casamento 2012 no seu e-mail!
Insira seu e-mail:



Deixe sua mensagem

Compartilhe sua opinião também.



Os comentários são moderados. Aguarde a aprovação.
Comentários com excesso de links serão deletados.