Sempre quando surge um casamento, a enorme duvida surge, com que penteado ir ao casamento? Bom, e neste artigo, vamos tentar dar uma força, uma luz, ajudar a todas as mulheres nesta enorme duvida.

Na hora de definir o penteado para casamento, sejam as madrinhas, noivas ou convidadas, temos que tomar diversos cuidados, ficar atento a vários detalhes que vão fazer toda a diferença na hora de montar o melhor visual, o visual mais adequado.

Penteados para casamento

Em um casamento, o visual da noiva é o mais importante, por isso mesmo o penteado da noiva é um dos mais importantes, e na hora de escolher, alguns pequenos detalhes devem fazer parte. fique atento com o vestido da noiva, ele vai ajudar a definir muito como o penteado deve ficar. Se a noiva estiver com um vestido tomara que caia, o ideal é que o cabelo esteja solto ou apenas semi-preso, se o vestido for de um ombro só, o ideal é deixar ele preso, ou jogar todo o cabelo para um lado só, e assim por diante.

Por isso mesmo, para as noivas, o ideal é logo que tiver seu vestido, conversar com a cabeleireira, ela vai ajuda a escolher o penteado para casamento da noiva, que mais se adequa ao seu estilo, ao seu visual.

Para o penteado das madrinhas, segue a mesma regra, porém, o ideal é não acrescentar muitas coisas, como coroas ou tiaras, o ideal é deixar estes acessórios a mais para a noivas, desta forma você não vai ofuscar a mesma.

As convidadas podem usar os penteados mais variados, elas estão liberadas para usar tranças, coques, cabelos presos, cabelos soltos, ou seja, podem usar qualquer tipo de penteado, mas sempre levando em consideração que ela não é mais do que a noiva e do que as madrinhas, desta forma, não exagerando nos cabelos.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>