Peeling caseiro, como fazer – Como já falamos aqui no blog varias vezes, o peeling é uma ótima forma de deixar a pele ainda mais bonita, com uma ótima aparência, diminuindo as rugas, fazendo com que o aspecto, e a maciez seja muito maior.

Mas, sabemos também que muitas pessoas não tem condição financeira de realizar um peeling em um centro de estética, afinal, isso envolve custos altos, pois, são feitos com certa freqüência, e exige tempo de se deslocar ate o local, ficar realizando o tratamento e depois ir embora.

Por isso mesmo, existe um peeling caseiro que traz inúmeros benefícios para o rosto, que faz com que ele fique muito mais bonito, muito mais lisa e com uma ótima aparência.

Peeling Caseiro

Para fazer o peeling caseiro, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

1 xícara (chá) de feijão-branco

1 colher (sopa) de azeite de oliva

1 colher (café) de açúcar refinado

O modo de preparo é bem simples, o primeiro passo é cozinhar o feijão branco somente em água. Depois de pronto, bata o feijão no liquidificador e acrescente o azeite e o açúcar.

Aplique no rosto limpo, e realize movimentos circulares, isso vai auxiliar a aumentar a elasticidade da pele, vai fazer com que manchas de espinhas e do sol diminuam gradativamente.

Realize esse procedimento uma vez a cada quinze dias, o resultado é ótimo, vale a pena apostar nesse tratamento, pois o peeling caseiro ajuda e muito..

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*