O visual de uma mulher é composto por pequenos itens que, unidos, deixam o visual lindo, completo, cheio de beleza e muito estilo. E as bolsas, sem duvida nenhuma, contribuem muito para que o visual fique ainda mais bonito, e é exatamente sobre isso que vamos falar, sobre as tendências das bolsas.

Para a moda verão 2012 as bolsas vão aparecer de diferentes formas, por isso mesmo, aqui vão algumas dicas preciosas, vamos dar uma olhada?

Tendências de bolsas verão 2012

Um modelo de bolsa que continua com tudo, super em alta, são as bolsas estilo pasta estruturada, elas deixam o visual super elegante, mas, para fugir um pouco da seriedade, aposte nos modelos mais coloridos.

As bolsas estilo carteiro também vão continuar em alta, elas são mais estruturadas, retangulares, são ideais para ambientes de trabalho. Uma boa dica é apostar nas estampas de cobra e nas cores militar.

Para ser usada de noite, as carteiras de mão são ótimas opções, conhecidas também como clutches, vão estar com tudo para o verão. Aposte nos modelos mais coloridos, mais chamativos, com estampas florais, couro e detalhes em bordado.

Uma modelo de bolsa que já vem fazendo sucesso a muito tempo e que vai continuar em alta, é com relação as bolsa Box, que são aquelas pequenas, quadradinhas, que são usadas no ombro. Essas bolsas são lindas, ideais para um passeio, e para o verão aposte nas mais coloridas, com estilo color blocking que são lindas.

Na hora de escolher uma bolsa, opte pelos modelos super coloridos, que são a cara do verão e deixam o visual ainda mais bonito e colorido, aposte nos tons de azul, laranja, vermelho, roxo e rosa, vão ser as grandes pedidas para a próxima estação.

As bolsas estampadas também vão continuar em alta, aposte principalmente nos modelos de estampa de cobra, elas deixam o visual lindo, dando um toque super especial.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>