As mulheres mais cheinhas, que tem alguns quilinhos a mais, geralmente tem certas dificuldades na hora de se vestir, principalmente quando falamos de moda gordinhas verão 2013, afinal, não são todas as roupas que ficam bonitas, que combinam perfeitamente e tudo mais.

E por isso mesmo, vamos ajudar aqui, com algumas dicas que vão auxiliar e muito na hora em que as gordinhas decidirem se arrumar nos dias de verão, facilitando e muito a vida de todas as mulheres e fazendo com que elas fiquem mais bonitas, mais elegantes e cheias de estilo.

A moda gordinhas verão 2013 vai trazer muitas novidades, muitas peças bonitas e cheias de estilo, que vão valorizar ainda mais o corpo feminino fazendo com que elas se sintam ainda mais bonitas, ainda mais elegantes.

Moda gordinhas verão 2013 dicas

Um detalhe que vai fazer muita diferença na moda gordinhas verão 2013 são as estampas, que vão continuar aparecendo nas mais variadas cores, nos mais variados modelos, valorizando e muito o visual feminino. Porém, uma dica muito importante na hora de escolher o modelo que mais combina com você, é escolher estampas menores, nada de estampas muito grande pois elas podem fazer com que você fiquem muito maior do que realmente é.

Além das estampas, a moda gordinhas verão 2013 ainda vai trazer o estilo náutico, que é bem bonito, combinando com diferentes peças tranquilamente e fazendo com que a combinação de cores entre o azul marinho, o vermelho e o branco, fique simplesmente perfeito.

This article has 2 comments

  1. Ainda bem que as marcas que se dedicam ao público plus size estão se especializando e inovando cada vez mais, oferecendo roupas com design exclusivo e com qualidade.

    Beijos e excelente matéria!

  2. Janne Grazielle Reis Macedo

    Simplesmente adoooooorei!!!! Sou gordinha e tenho bastante dificuldade em achar roupas para mim…
    Principalmente shorts, biquinis e vestidinhos.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>