Os macaquinhos, que são os macacões em um tamanho menor, já são tendência, e vão continuar em alta no próximo verão. Essas peças são super confortáveis, bonitas, perfeitos para as mais variadas ocasiões, tudo se resume a, sabendo usar, é certeza de que o visual vai ficar lindo. Por ser uma peça super versátil, aqui vão algumas dicas que vão fazer com que você use essas peças da melhor forma possível.

Macaquinhos, como usar?

Como os macaquinhos são peças mais curtas, o fundamental é investir em tecidos mais larguinhos, isso vai fazer com que o visual não fique nada vulgar, somente bastante sensual e bonito.

Essas peças vão aparecer nas mais variadas versões, existem os de alça, os tomara que caia, com botões, com a cintura mais alta, assim, o ideal é você escolher o que mais combina, de qualquer forma, se surgir uma duvida, aposte nos tomara que caia, eles são ótimos e ficam lindos no corpo.

Os macaquinhos vão aparecer também, com muitas estampas, sejam eles flores ou estampa animal. Uma boa dica é apostar nos modelos verdes, laranja, amarelo e azul, afinal, essas são as cores do verão.

Os modelos de cor pastel, mais claros e tons neutros, são lindos, e vale muito a pena investir nessas peças.

Se bater aquele ventinho, use o macaquinho com um casquinho leve, pode ser estilo crochê, fica ótimo e deixa o visual lindo.

Nos pés, uma ótima dica é usar Oxford, sapatilhas, open boots, rasteirinhas e tudo mais, fica ótimo e deixa o visual super verão.

This article has 2 comments

  1. Todos os dias passo por aki,/
    dá uma olhadinha nas dicas q vc sugeri e AMO!
    Gostaria de sugerir p/ vc postar uma materia sobre
    cores decamisetas . Sempre acabo comparndo as mesmas cores …
    Bjsss

    • Olá Karolyne,
      Que bom que vc gosta das dicas, são escolhidas com muito cuidado e com muita atenção.
      Vou escrever um post bem legal, semana que vêm está no ar!!!
      E se tiver mais alguma sugestão, só pedir!
      Beijoss
      Tha

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>