Publicamos na semana passada uma super receita de lifting facial caseiro com clara de ovos, e a leitora Karolyne nos perguntou se não conhecíamos outra receita que não leve clara de ovos, e para atender essa “exigência” hoje venho trazer uma nova receita de lifting facial caseiro.

Como sabemos o lifting facial traz a pele do rosto mais bonito e diminui marcas de expressão e pés de galinha, isso sem contar a pele que fica super lisinhas. Chega de falar e vamos a receita.

Esta receita é um pouco mais complicada mas o resultado pode ser bem melhor, no geral demora cerca de 20 minutos para prepararmos a receita, mas como disse, vale a pena.

Para essa receita você vai precisar de:

  • 80 gramas de óleo
  • 45 gramas de manteiga de cacau
  • 15 gramas de cera de abelha
  • 150 ml de água
  • 10 gramas de doce de geleia real

Modo de preparo

Derreta a cera e o óleo em fogo baixo, por aproximadamente 12 minutos, após a cera estar completamente derretida adicione água e misture com o auxílio de um misturador até que nosso creme fique cremoso. Feito isso coloque tudo em um recipiente com tampa e guarde em um local escuro de um dia para o outro.

Agora é só aplicar, depois de alguns minutos pode-se notar os efeitos, mas para prolonga-los é preciso usar o creme regularmente, o ideal é que seja feita a aplicação do creme uma ou duas vezes por semana.

This article has 1 comment

  1. Obrigada linda ,adorei a receita …
    Bjs

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*