Festa de aniversário de criança não é a mesma se não tiver a famosa e adorada lembrancinha. Seja ela simples ou glamurosa, a lembrancinha de aniversário infantil é sempre bem vista e bastante adorada, não só pelas crianças, mas por todos, que alem de ser uma forma de recordação, também é um agradecimento pela presença de todos no evento.

O tradicional e sempre mais visto nas festas infantis, são aquelas famosas sacaolinhas temáticas, que como presentinho, vem recheadas de doces, balas, chocolates, e pequenos brinquedos. Uma boa idéia para inovar nas lembrancinhas, é utilizar sacolinhas diferentes, não só aquelas seguindo o tema da festa, mas porque em vez de utilizar a famosa sacola, porque não inovar e colocar os brinquedinhos e guloseimas, dentro de copinhos decorados, ou cestinhas de papel.

Para aqueles que tem um pouco mais de condições e que estão disposto a gastar, a nova moda é fazer porta retrato instantâneo nas festas, ou seja, você contrata um fotógrafo para a festa, que vai ficar totalmente voltado para os convidados, todos tiram uma foto com o aniversariante e no final da festa, já saem com a foto, e com uma recordação inesquecível.

Uma outra opção bem legal e divertida, é criar uma lembrancinha diferente, que o aniversariante possa participar, e principalmente, se entreter antes da festa. Pode ser um caderninho de anotações, onde a capa, é um desenho da criança, ou ate mesmo, a marca da mãozinha dos pequenos, além de ser um mimo, também é uma ótima pedida.

Opções é que não faltam, elas variam desde almofadas, camisetas, ate pequenas sacolinhas recheadas de balas e doces, mas o que vale realmente é a intenção, e o valor disponível para fazer algo legal e diferente, ressaltando que, o divertimento do aniversariante e de seus convidados, é o que vale, então, coloque a cabeça para funcionar e mãos a obra.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>