Espinha interna | Como tirar



As espinhas internas diferentes das espinhas comuns podem ser bem dolorosas, quando temos uma espinha normal podemos ver que elas ficam branquinhas ou em tom amarelado, nessa hora podemos espremer com facilidade, e em poucos dias não tem nem mais sinal dela, não é mesmo? Porém, as espinhas internas, como o nome diz são internas rs, ou seja, elas não ficam para fora, não se forma uma camada fina exposta, dessa forma não conseguimos espremer, alias, não se deve espremer uma espinha interna, pois pode agravar a situação e deixar a espinha que já incomodava ainda maior.

Como remover espinha interna

Como dissemos, não se deve espremer uma espinha interna, por isso, o jeito é apelar para métodos que removem a espinha sem que precisemos fazer grandes esforços. O primeiro método para remover uma espinha interna é fazer uma compressa com algodão e água quente e deixar na região por alguns minutos, isso faz com que a espinha vá saindo naturalmente, repita o procedimento quantas vezes forem necessárias para eliminar a espinha interna.

Outro bom método para tirar espinhas internas é deixando vapor correr na região, ou seja, ferva um pouco d’água e coloque em um recipiente e com o auxilio de uma toalha de banho, deixe a região em que se encontra a espinha próxima ao vapor, ou seja, tomando diretamente a vaporização da água, a finalidade deste método é abrir os poros e eliminar a temível espinha, vale lembrar que este método também é eficaz contra cravos e espinhas comuns.

Além de métodos para acabar com a espinha interna é preciso saber porque elas ocorrem, na grande maioria as espinhas internas surgem devido a oleosidade da pele, para combater essa oleosidade o ideal é que você lave o rosto três vezes por dia, e evite usar produtos cremoso sob a pele, prefira sempre os produtos em gel, além disso, faça esfoliações da pele semanalmente, que alem de evitar as espinhas ainda deixam a pele mais macia e mais sedosa.



Receba notícias sobre Espinha interna | Como tirar no seu e-mail!
Insira seu e-mail:



Comentários

19 comentários para “Espinha interna | Como tirar”
  1. kaah diz:

    muito loco , gostei

  2. Camila diz:

    Oláa estou com uma espinha interna no canto direito do lábio inferior e estou parecendo que levei picada de inseto na boca será que se eu fizer a compressa de água quente resolve ou a do chá preto?

  3. ñ agento mais meu olho ta todo inchado tem uma festa pra mimm ir em 2 dias mi ajudem pufafor

  4. Andressa diz:

    cara eu mesmo estou desesperada … Na segunda feira quando cheguei em casa as 23 horas da noite senti eu nariz enxado… ai eu peguei e passei apenas pasta de dente em cima e fui dormir…Quando acordei , estava enxado mas com maquiagem ainda estava dando pra disfarçar um pouco!O dia passou e nada de desinchar ai eu fiquei louca da vida e passei um monte de gelo e nada de melhorar ai eu peguei e tentei espremer e o pior…Não espremeu e ainda por cima além de enxado ficou uma ferida do lado de fora, na carne viva…Ai toda hora sai água e nenhuma maquiagem fica em cima está horrível… quero uma dica para que desinche e pelo menos cicatrize o mais rápido possível,

Trackbacks

Deixe um comentário.
  1. [...] para sair e assim que saem em poucos dias elas somem. Além de não ser fácil de espremer a espinha interna tem outro problema, pois ela fica muito dolorida e expeli-la pode ser uma tarefa muito dificil já [...]



Deixe sua mensagem

Compartilhe sua opinião também.



Os comentários são moderados. Aguarde a aprovação.
Comentários com excesso de links serão deletados.