De diamante, de vinho, de chocolate, novas escovas progressivas não param de surgir, também pudera né, o mercado está cheio de meninas fazendo, e as empresas tem mais que aproveitar, desde que o metodo seja eficaz né. Uma nova escova progressiva que veio para somar é a progressiva de açucar, e como o nome já diz tem como principal ativo o açucar.

A escova progressiva de açucar vem tomando conta dos salões de beleza, mas aplica-la em casa também é possivel, quer saber como? Eu explico.

Passo a passo escova prograssiva de açúcar

Antes de começar a aplicação é preciso lavar os cabelos, lave-os bem, depois de limpos e perfumados seque-os utilizando um secador até ficarem parcialmente secos.

Agora é hora da aplicação, vamos pegar o redutor termoativo e aplica-lo mecha por mecha, procure aplicar em mechas finas utilizando um pincel. Se preferir utilize uma luva para não deixar o produto em contato direto com a pele. Espere o produto agir por 20 minutos.

Passados os longos 20 minutos retire o excesso de produto com um pente fino, faça uma escova basica e finalize com uma chapinha.

Para maximizar os efeitos não lave e nem prenda o cabelo nas proximas 48 horas.

O resultado são cabelos lisos e saudáveis, para um efeito prolongado faça hidratação regularmente.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*