Aniversário de criança, milhões de coisas para pensar, para organizar, lista de convidados, lembrancinhas, comida, buffet e tudo mais.

E na hora de enfeitar, deixar o local aconchegante e bonito, quais enfeites utilizar?

Aqui vão algumas dicas preciosas mostrando que, mesmo com pouco dinheiro, é possível fazer uma festa lindíssima, e rica em decoração.

A primeira dica é, qual o tema da festa? A partir do momento em que o tema é definido, as coisas se desenrolam com mais facilidade.

Abuse das bexigas, das cores, crianças ficam encantadas quando existem aquelas bexigas coloridas. Aproveite a entrada da festa, e faça aqueles arcos de bexiga, que deixam o ambiente muito mais bonito, e mais chamativo.

Aqui vai uma dica de como conseguir fazer o arco de bexigas:

Em primeiro lugar, encha bem os balões, o aconselhável, para ficar mais bonito é usar duas cores diferentes de balões, de modo que todos tenham o mesmo tamanho. Vá amarrando os balões de dois em dois, sempre da mesma cor. Depois disso, enrosque os dois balões em outros dois balões, como se fosse dar um nó. Fazer isso, até ter aproximadamente 50 grupos de 4 balões. Pegue um barbante, ou uma linha, e vá enrolando os balões no fio, um em seguida do outro, sempre deixando eles bem próximos, para ficar firme. Quando todos os balões já estiverem colocados e firmes e amarre no final. Pronto, o arco de balões já está pronto para ser colocado na parede.

Com as bexigas, também é possível fazer decorações diferentes como escrever o nome do aniversariante com bexigas, ou encher o teto de bexigas coloridas, além de ficar lindo, dá um toque todo especial ao ambiente.

Uma outra aposta, que com toda certeza vai fazer muito sucesso na festa, são os famosos escultores de balões. Os escultores de balão, não custam caro, e tão um animo todo especial para a festa. Com bexigas cumpridas, os escultores criam diversos desenhos e formas diferentes, que vão desde laços e flores para as meninas, a espadas e cachorrinhos para os meninos.

Lembrando sempre que, os enfeites, são uma das partes principais da festa, deixando as crianças felizes e alegres, e se divertindo.

E agora, vamos lá preparar tudo?

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>