Como todas já sabem, segunda-feira é dia de dieta nova aqui no blog, e para hoje, separei uma dieta que ajuda a emagrecer de uma forma super rápida.
Porem vale lembrar que aqui são apenas sugestões, o mais recomendado é procurar um médico, pois assim ele irá recomendar a dieta que melhor atende as suas necessidades.

Aqui vai um cardápio de uma dieta de sete dias.

Primeiro dia:
Nesse primeiro dia, você pode consumir todo tipo de fruta, com exceção da banana. O recomendado é consumir muita água e varias frutas durante todo o dia. Uma ótima dica, é optar pela melancia e pelo melão, já que essas frutas são bem mais leves, afinal, ela é composta de muita água.

Segundo dia:
Coma todo tipo de vegetal, os vegetais podem ser cus ou cozidos, porem temperados somente com sal e limão. Beba muita água, e para complementar, como gelatina diet à vontade.

Terceiro dia:
As frutas e os vegetais estão liberados, juntamente com a água e a gelatina diet.

Quarto dia:
Coma banana e tome leite desnatado. Se preferir, pode fazer uma vitamina batida no liquidificador com a banana e o leite. Você pode consumir até 8 bananas e beber até 8 copos de leite desnatado. Lembre-se de beber muita água, e a gelatina diet está liberada.

Quinto dia:
No quinto dia, fica liberado comer até 350 gramas de bife. Você pode consumir também, até 6 tomates durante o dia. E não se esqueça de ingerir muita água.

Sexto dia:
Coma ate 350 gramas de carne durante todo o dia e vegetais à vontade. As gelatinas diet estão permitidas.

Sétimo Dia:
Esse é o dia mais tranquilo de toda a dieta, você pode consumir ate duas colheres de sopa de arroz integral durante todo o dia, suco de frutas sem açúcar, de preferência por aquelas com mais caldo, como melancia, laranja, e salada quanto desejar. Se não gostar de arroz integral não precisa comer, mas não o substitua por outro alimento.

Bom, essa dieta tem o intuito de reeducar a sua alimentação, porem não deve ser feita por muito tempo, é sempre legal, dar um tempo e se alimentar direitinho, com todos os nutrientes necessários.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>