Existem inúmeros modelos de calças, vestidos, sapatos, inúmeros modelos diferentes, um para cada tipo de corpo, para cada ocasião, uma para cada momento, e a moda da vez, são as famosas calças cenoura, que seguem a linha da calça saruel, mais larguinhas na cintura, afunilando na panturrilha e com o cós bem mais baixo.

O grande problema desta calça é que, ela agrada a bem poucas pessoas e desagrada a muitas, muitas pessoas não sabem como usar as calças cenoura, ou ate mesmo, não se sentem bem nesse modelo diferente de calça. Restam duvidas de como usar essas calças? Aqui vão algumas dicas preciosas.

Dicas de como usar calça cenoura

Um grande problema das calças cenoura é que elas engordam, por isso mesmo, se você estiver alguns quilinhos acima do peso, passe longe destes modelos. Agora, se você for muito magrinha e quiser parecer com o corpo mais bonito, essa é uma ótima opção.

Esses modelos de calças são ideais para as mulheres de pernas finas, com pouco bumbum e com pouco quadril.

As calças modelo cenoura, ficam muito bem quando são combinadas com coletes, blazers ou jaquetas mais ajustadas ao corpo.

As mulheres que tem um quadril estreito e ombros mais largos, ficam muito bem com esses modelos de calças mais justas.

Na hora de escolher a calça, opte por aquelas que tem um tecido mais leve, isso da muito mais movimento ao corpo e muito mais conforto.

E para o verão, abuse das calças cenoura coloridas, elas combinam perfeitamente com rasteirinhas, blusas de alcinha e chinelinhos, além de muito conforto, o visual ainda fica muito legal.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>