Todas as mulheres desejam sempre ficar com o corpo lindo, com tudo no lugar, sempre da melhor forma possível, fazendo com que agente se sinta ainda melhor, ainda mais confiante e com a auto estima ainda mais elevada.

Algumas mulheres apresentam aquelas gordurinhas bem chatas nos quadris, que causam muito dor de cabeça, afinal, com elas ali, o corpo feminino fica menos delineado, deixando o quadril muito grande, e automaticamente, deixam as mulheres com a auto estima muito mais baixa.

Para ajudar a evitar e até mesmo a diminuir o culote, aqui vão algumas ótimas dicas.

Drenagem linfática é uma ótima forma de liberar o liquido, melhorando a circulação. O ideal é fazer a drenagem linfática ou a massagem modeladora semanalmente, isso vai ajudar a deixar o corpo ainda mais bonito.

Os exercícios físicos são fundamentais, eles ajudam a redesenhar o corpo, deixando ele muito mais bonito e totalmente livre dos famosos culotes. A ginástica localizada ajuda muito, define o corpo e deixa ele muito mais bonito. Além disso, ande, caminhe, faça bicicleta, dance, ache um exercício que você goste e pronto.

Um outro exercício que contribui bastante para deixar o corpo mais bonito, é o seguinte: coloque uma perna em cima de um step ou degrau. Flexione as duas pernas e eleve o corpo e a perna que está fora do step para cima, apoiando apenas na perna que está no step. Faça três séries de 20 repetições de cada lado, alternadamente. Depois que já se sentir melhor, comece usar caneleiras, o visual vai ficar ainda mais bonito.

Fora isso, tenha uma alimentação regrada, com muitas frutas, muitas verduras e muitos legumes, vai fazer bem para o seu corpo e para o seu organismo.

Siga as dicas e lembre-se um corpo perfeito só depende de você.

This article has 2 comments

  1. AInda bem que não tenho nem celulites nem culotes!

  2. eu adorei vcs pode me transformar eu em uma modelo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*