No dia-a-dia vemos pessoas com estilos de roupas diferentes que gostamos e procuramos nas lojas o mesmo estilo e nunca achamos, para mudar isso apresentamos alguns cortes personalizados fáceis de fazer em casa.

Muitos itens diferentes são customizados pela pessoa aderente do produto e existem várias formas de customizar uma camiseta não exigindo sair e comprar uma peça, pois da para usar uma camiseta sem ou com estampa que já tenha no guarda-roupa, até mesmo aquela camiseta que gostava muito, mas com o tempo foi enjoando, essa seria a peça ideal para sair customizando, já que é uma peça que demonstra uma afetividade dês do começo.

Existem vários cortes básicos para personalizar sua camiseta, tais como:

customizando

customizar

  1. Decote Canoa: Esse decote é ideal para pessoas que tem quadril largo, pois o corte tira a atenção da parte inferior, valorizando os ombros, pescoço e a nuca.
  2. Corte assimétrico na barra da camiseta: Corte ideal para usar em camisetas com tecidos leves com muito movimento e para baladas/festas, ele deixa o look mais formal e ventilado.
  3. Uma única manga: Como o nome diz é uma camiseta de uma única manga, deixando o outro lado caído e assimétrico, também valoriza o ombro e pescoço.
  4. Sem mangas: O corte mais comum que transforma uma camiseta em uma regata quadrada, ideal para quem tem grandes seios, pois o corte ajuda a sustenta-los.
  5. Corte triângulo nas mangas: O corte fica nos ombros fazendo que eles fiquem á mostra, para quem gosta de deixa-los visíveis é uma ótima escolha.
  6. Corte fora-a-fora vertical: Corte somente para frente da camiseta, corte tem que ser preciso e bem reto é esse corte que transforma uma camiseta em uma camisa, podendo colocar botões tornando-a mais formal.
  7. Decote em “V”: Decote popular, podendo ser profundo ou discreto, valoriza a região e não deixa vulgar.
  8. Decote Cigano: envolve os ombros de forma caída, deixando os ombros maiores e mais valorizados.
  9. Frente Única: Valoriza menos os seios, deixando a frente toda coberta sem decote e as costas totalmente aberta até abaixo da cintura.
  10. Tomara-que- caia: Um dos decotes mais procurados pelas mulheres, não tem alças, deixando os ombros, pescoço, nuca á mostra, bem sensual se usado de maneira correta.

Cortes com desenhos:

Existem alguns cortes personalizados que fazem desenho na camiseta deixando a pela ou a camiseta de baixo á mostra, esses cortes veem fazendo sucesso entre as mulheres, esses cortes variam de corações á caveiras como na imagem abaixo:

customizando (1)

Para esses estilos de cortes mostrados acima é aconselhável ver um tutorial para não perder uma peça ou danifica-la.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>