Um item super necessário na vida de todas as mulheres, são as bolsas, mas hoje, vamos falar especificamente das bolsas de festa, que dão um charme especial no visual, deixam o look ainda mais bonito, muito mais completo.

Existem inúmeros modelos de bolsas de festa, o ideal é saber combinar a sua da melhor forma possível, para que o resultado seja o melhor.

Para ajudar, aqui vão algumas dicas que vão auxiliar na hora de escolher a sua bolsa de festa ou bolsa social.

Como usar bolsa social

As bolsas de festa tem que ser pequenas, feitas de matérias de excelente qualidade, como couro, camurça e cetim.

Elas também podem aparecer com broches, bordados, paetês, strass, cristais e tudo mais que vá valorizar a bolsa e principalmente o visual.

Os modelos de bolsas, são os mais variados possíveis, podem ser carteiras, bolsas, com alça curta, alça longa, tecidos, correntes e tudo mais.

Na hora de escolher a bolsa mais adequada, veja qual combina mais com o seu jeito, com o seu estilo, são diversas opções, por isso mesmo, escolha com calma.

Nada de exagerar na bolsa se o seu vestido já for chamativo, escolha bolsas mais discretas, elas vão casar muito mais com o seu visual, com o seu estilo.

Quando for comprar um modelo de bolsa, aposte nos modelos mais básicos, assim, eles podem ser facilmente combinados com os mais variados vestidos, sem a necessidade de ter diversos modelos diferentes.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>