A unha sem duvida nenhuma é uma das partes do corpo que as mulheres mais se preocupam, que mais desejam que elas fiquem bonitas, bem pintadas, fortes e que sejam destaque na mão, mas nem sempre ter unhas fortificadas é uma tarefa fácil.

Por isso mesmo, é necessário tomar muito cuidado com as unhas, tomar cuidado com os tratamentos e consumir certos alimentos que vão fortalecer ainda mais as unhas, deixando as mesmas mais fortificadas e muito mais bonitas.

Unhas fortificadas

Para ter unhas mais fortes, mais bonitas, é necessário te ruma ótima alimentação, com muitas vitaminas, isso vai fazer com que as unhas fiquem mais fortes, mais bonitas. Procure ingerir muitos alimentos derivados do leite, como queijo, requeijão, iogurte, carne vermelha também é interessante, de um modo geral, consuma muitas verduras, legumes, frutas e tudo mais, vai fazer muito bem para as suas unhas e também para o seu organismo.

Além disso, você também pode optar por diversos produtos que são vendidos em farmácias e casa especializadas, são parecidos com esmaltes, mas na verdade são altas doses de vitaminas e fortificadores de unhas, que vão deixar as unhas ainda mais fortes e mais bonitas, vale a pena apostar, pois além de ser super barato, ainda ajuda a deixar as unhas com uma ótima aparência.

Caso não queira gastar dinheiro com isso, uma ótima opção é fazer um banho caseiro, é bem simples, mas deve ser feito somente uma vez por semana. Em uma bacia de água quente, acrescente uma colher de sopa de azeite e o suco de meio limão. Coloque suas mãos nessa mistura e deixe pro aproximadamente trinta minutos.

Se mesmo assim, não obtiver nenhum resultado, o ideal é procurar um medico dermatologista para verificar o que esta acontecendo, porque que as unhas estão tão fracas e quebradiças, ele vai receitar remédios e tratamentos mais adequados para fortificar as suas unhas.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>