As noivas têm muitas coisas para ficar atenta, precisam observar todos os detalhes, todos os pontos, tudo para que o casamento fique perfeito, e um detalhe muito importante que deve ser levado em conta, sem duvida nenhuma, é o véu de noiva.

Existem vários modelos, varias opções, que combinam com diferentes mulheres, por isso mesmo, é essencial experimentar, verificar se combina com você, se combina com o seu visual e tudo mais.

Modelos de véu de noiva

Véu Ombro

O véu de ombro é o modelo mais curto, onde vai ate os ombros, ele é mais curto, mais discreto mas é lindo. Esse modelo fica ótimo com vestidos tomara que caia, e para as noivas que apostam em modelos de vestidos mais curtos. Esse véu deixa o visual mais leve e muito mais charmoso. Pode tranqüilamente ser usado em cerimônias que são realizadas ao ar livre.

Véu catedral

Esses são os véus mais formais, são longos, mais longos do que o comprimento do vestido, do que a calda do vestido, medem entre 2,50 ate 5 metros. Por isso mesmo, esses modelos de véu são ideais para serem usados com vestidos de calda longa. Esse véu deve ser usado em casamentos a noite, depois das 20 horas e em ambientes fechados e jamais devem ser usados em casamento casual, casamentos em jardins ou praias.

Véu Ponta do dedo

Esse véu é um véu médio a longo, onde o seu comprimento fica aproximadamente nas pontas dos dedos da noiva e podem ser usados em quase todos os vestidos, exceto os mais curtos, que são acima do tornozelo.

Véu Cotovelo

Esse véu tem o comprimento aproximadamente no cotovelo da noiva, seu tamanho coincide com a cintura da noiva, esse modelo combina com todos os vestidos, fica ótimo e super charmoso.

Fotos e modelos de Véu de noiva

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>