Uma tendência que é simples, prática e muito bonita, é o Color block, que esta vindo nessa temporada com tudo, pronta para arrasar. O Color Block o é uma das tendências mais ousadas desta temporada, e para ajudar, vou colocar aqui alguns modelos de roupas que podem ser usadas, e que com toda certeza, se optar por elas, vai arrasar.

  1. Opte por cores sólidas. Você quer que as cores se destaquem por conta própria. O ponto que não deve-se esquecer, é que as peças não precisam combinar perfeitamente, então esqueça as regras antigas de que cor combina com outra. Quanto as sores, é essencial que eles se parecem com “blocos”, isso mesmo, blocos de cores. Isso significa garantir que as cores são sólidos.
  2. Opte por um vestido listrado, se você quer fazer um look Color Block, nada melhor do que começar por um vestido que já tem suas cores distribuídas. Mantenha suas listras, com pelo menos, seis centímetros de largura para melhorar o efeito. No caso desse look, um par de saltos altos ficam super bem, e continuam a linha do color block.
  3. Mantenha peças elegantes, mesmo que em cores mais claras e neutras, como é o caso da camisa social, de mangas compridas. Combinada com uma calça verde e um sapato melancia, forma um look perfeito e ideal para as adeptas do color block.

Qual é a sua maneira favorita de usar o estilo color block? Espero seu comentário…

This article has 1 comment

  1. Vamos criar um modelito hoje mesmo!
    Beijocas.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>