A famosa Carboxiterapia é um tratamento bastante conhecido e já bastante utilizado para combater as celulites, flacidez e as estrias, principalmente nas mulheres. Esse tratamento foi desenvolvido nos anos 30, na França, desde então, essa técnica vem sendo utilizada em diversas regiões do corpo.

A Carboxiterapia é feita através de um gás, mais precisamente o gás carbônico, mas é importante lembrar que, para esse tratamento é necessário especialistas, médicos capacitados, assim, você vai ter certeza de que o tratamento será eficaz, eficiente e que não vai deixar marcas nenhuma no corpo.

Indicações da Carboxiterapia

Esse super tratamento é adequado e recomendado para todas as pessoas que apresentem algum tipo de flacidez, celulite ou estrias, independente do sexo da pessoa.

Como funciona o tratamento

O tratamento é feito da seguinte forma: o médico especialista controla a infusão de gás carbônico no corpo, utilizando fluxos de 20 a 100ml/min de carbono no corpo. Ao aplicar esse gás carbônico no corpo, o corpo reage melhorando a circulação do corpo, aumentando a oxigenação, melhorando assim, a elasticidade da pele, a aparência do tecido e ajuda a desenvolver os nódulos da celulite, e rompendo as células de gordura.

Resultados da Carboxiterapia

Os resultados da carboxiterapia são perceptíveis a partir da décima sessão, porém, o recomendado é no mínimo 20 sessões de 15 até 30 minutos, dependendo da região do corpo e também, da necessidade de cada pessoa.

Mas, para a tristeza de algumas mulheres, esse tratamento oferece um pouco de dor, porém, tudo suportável.

Risco, dor e Preço

O tratamento não apresenta nenhum risco para a saúde, e pode ser encontrado em diversas clinicas estéticas, e o preço aproximado é de R$80,00 até R$120,00 por sessão.

Bom meninas, essa é uma ótima solução para se livrar dos peneuzinhos e marquinhas causadas pelas celulites, vale a pena experimentar, e estar preparada e bonita para o verão.

Antes e depois da carboxiterapia

Aqui vão algumas fotos de antes e depois da realização do tratamento.

This article has 3 comments

  1. Prezado (a) Responsável;

    Lí a matéria sobre carboxterapia do seu SITE, e tenho uma dúvida.

    Olha só: Se a quantidade de ML na infusão de CO2, for maior que o valor apresentado na matéria é possivel reduzir a quantidade de sessões ?

    Se “sim”, para quantas ? Ou seja qual memor número de sessões para maior quantidade de infusão suportável pelo organismo com associação também do tempo, como podendo chegar por exemplo a 01 hora ?

    Pois na matéria diz: 20 sessões sendo 15 a 30 minutos com 20 a 100 ML/minuto.

    Grato.

    Att.

    Dênis Vieira

    • Olá Dênis,

      Quem define isso, é o profissional responsável, por isso mesmo, consulte uma clinica especializada, assim, eles irão passar as informações necessarias para solucionar as suas duvidas.

      Beijoss

      Tha

  2. Minha dúvida é o seguinte, estou amamentando a minha filha de apenas 1a/3 meses,acontece que ela já passou do tempo de largar o peitoe nada de eu mesma conseguir essa faceta!,….tem algum problema fazer a carboxterapia dando de mamar?

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*