Cacau Show – Dicas de presentes de natal – Com a aproximação do natal, chega à hora também de comprar os presentes, e presentear com chocolates, é uma ótima forma de agradar, e a Cacau Show quer que as pessoas dêem chocolates de presente, por isso mesmo, criou uma linha, toda especial, toda diferenciada, ideal para presentear no natal.

E para facilitar ainda mais os presentes de natal, a Cacau Show conta com linhas de natal, com embalagens bem legais, prontas para serem presenteadas.

Linhas Cacau Show – Dicas de presentes de natal

Sete desejos Cacau Show: A linha 7 desejos conta com diversos produtos, e são eles, Champagne 7 desejos, que são deliciosas e cremosas trufinahs de chocolate ao leite, recheadas com trufa de champagne e com cerreja, em uma linda embalagem de 320 gramas.

Leia Também:
Presentes de amigo secreto

A linha conta também com mini tabletes 7 desejos, são ao todo 160 gramas de chocolate ao leite, dividido em vários tabletes, tudo isso em uma linda embalagem pronta para presentear e essa barinha, ainda aparece em uma versão de 70 gramas.

O mini show 7 desejos de 108 gramas é garantia de sucesso, são deliciosos bombons recheados com trufa de chocolate com leite, que derretem na boca e são deliciosos.

Pote 7 desejos 330 gramas conta com trufinhas de 13 gramas nos sabores de panettone e leite, simplesmente deliciosos.

O doce gesto 7 desejos são tabletes sortidos em uma linda embalagem especial de natal.

Linha Panettones Cacau Show

Panettones: Os panettones Cacau Show são ótimas opções de presentes de natal, e aparecem nas versões trufa coma vela, trufa tradicional, trufa tradicional com frutas cristalizadas, trufa de maracujá, pão de mel com doce de leite, gotas de chocolate, panettone com frutas,

Hum…deu ate água na boca, não é mesmo? E essas são apenas duas linhas, existem diversas outras que proporcionam um ótimo presente e sabores inesquecíveis.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>