Cabelos com luzes: Como Cuidar – Os cabelos com luzes sofrem um pouco mais do que os outros cabelos, eles sofrem com químicas, fazendo com que fiquem mais sensíveis, mais suscetíveis a queda, a quebra e ao enfraquecimento, por isso mesmo, é necessário ficar atento, tomar cuidado e realizar os tratamentos necessários para que eles fiquem fortificados, bonitos e lindos.

Sempre escutamos que os tratamentos são mais que necessários, mais, é necessário muito mais que isso, é necessário tomar cuidado com as escovas de cabelo, com o ato de lavar os fios e tudo mais, por isso mesmo, é necessário cuidado e muita atenção.

Como cuidar dos cabelos com luzes

Realizar hidratações é fundamental nos cabelos com luzes, isso vai fazer com que os fios fiquem mais fortes, mais bonitos, e muito mais saudáveis.

Veja também:
Cores de cabelo 2012
Luzes em morenas
Cabelos com luzes

As hidratações podem ser feitas a cada quinze dias, mas vale lembrar que, você pode fazer esse tratamento tanto no salão de beleza, como pode fazer também, em casa, ai tudo vai depender da sua preferência. Se a hidratação for feita em casa, o primeiro passo é comprar um bom creme de hidratação e uma touca térmica, que vão ser bem baratinhos. Aplique o creme nos cabelos já limpos, coloque a touca e deixe o creme agir por aproximadamente quinze minutos. Depois disso, enxágüe normalmente.

Além das hidratações, realize também cauterizações, isso vai proteger os fios e vai fazer com que eles fiquem ainda mais fortificados.

De qualquer forma, converse com a sua cabeleireira, ela vai indicar os melhores tratamentos, tudo para que seus cabelos com luzes fique lindo e super saudável.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*