Sabemos muito bem que no verão, tudo o que queremos em relação aos nossos cabelos é muita praticidade, nada de ficar fazendo chapinha, ficar horas com o secador e tudo mais, porém, para a tristeza de muitas mulheres, o verão vai ser dos cabelos chapados.

Os cabelos lisos, lindos, leves e soltos vão ser a grande tendência desta estação, por isso mesmo, vale a pena procurar um tratamento legal para deixar os seus cabelos lindos e nada de ficar horas e horas com os secadores, chapinhas e tudo mais… afinal, além de prejudicar muito os seus cabelos,a inda causam um enorme desconforto, atrapalham muito e faz com que agente perca muito tempo.

Já sabemos que os cabelos lisos são preferência nacional, e nesse verão, a moda vai ficar por conta dos cabelos super lisos, lindos e compridos.

Uma dica super valida é apostar nas famosas escovas progressivas, escovas definitivas, e tudo desse gênero. Hoje em dia já existem varias técnicas que, além de deixar os cabelos lisos, ainda por cima, hidratam muito os fios, fazendo com que eles fiquem mais saudáveis, mais resistentes, cheios de brilho e super saudáveis.

Mas vale a pena procurar um salão de beleza totalmente capacitado, assim, você vai ter a certeza de que estão fazendo um ótimo serviço, de que seus cabelos realmente vão ficar lindos, cheios de vida e com muita beleza, sem causar nenhum dano para os fios.

Além desses cabelos serem lindos, vale a pena lembrar que é fundamental hidratar, realizar tratamentos periódicos, isso vai fazer com que os fios se mantenham totalmente saudáveis, bonitos, e sem nenhum problema para você.

Para vocês verem exatamente o que estou falando, separei aqui diversas fotos de cabelos lisos, super chapados, que vão ser tendência no próximo verão.

 

This article has 1 comment

  1. Acho que na verdade, cabelos lisos e compridos são a tendência permanente aqui no Brasil rs…
    Que cor linda de cabelo na terceira foto!!! Invejei!
    Beijos!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>