Quem não se lembra da famosa dupla Sandy & Júnior? Durante anos, eles ditarão moda, foram diversas gerações seguindo a dupla. Depois de muitos anos de carreira, resolveram se separar e Sandy volta a mídia como uma das mulheres mais influentes do Brasil em 2011.

Mas uma vez Sandy inovou e fez uma mudança super radical no visual. A cor dos cabelos passou de castanho-escuro, para um loiro claro e um corte de cabelo estilo Chanel, bem curtinho.

Esse corte é lindo e está super na moda, mas você sabe como fazê-lo? Pois bem aqui vai um passo-a-passo para ajudar.

Passo a passo como fazer o cabelo da Sandy

1º O comprimento requer um maior cuidado, fique atenta para não deixar muito curto. Para cortar os cabelos, opte pela tesoura profissional corte o cabelo. Deixe a base do cabelo reta.

2º Pegue a tesoura, e a coloque na vertical, comece a desfiar o cabelo, mas de um modo irregular, porem de forma suave.

3º O segredo desse corte, é deixá-lo com as laterais maiores, para isso, use uma navalha. 4º Agora é a hora da franja, segure o cabelo, e corte na posição transversal, assim, a franja vai ter uma leveza e ficará linda.

Bom, agora que já sabe como fazer um corte maravilhoso desses, passe a dica adiante – para as suas amigas, elas vão amar!

This article has 1 comment

  1. parabem lindo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>