Isso, você realmente leu direito, os bules são ótimos objetos de decoração, além de serem práticos, os bules também podem ser muito bonitos.

Embora o chá tenha sido apreciado por milhares de anos, o primeiro bules não foram introduzidas até 1500. As primeiras encarnações, chamado bules Yixing, originado na província de Jiangsu da China. Eles foram feitos a partir de um barro roxo chamado zisha que é encontrado somente nesta região. O zisha foi o único que absorveu o sabor e o aroma do chá que foi usado. Durante este tempo, muitos cidadãos chineses possuíam seus próprios bules e bebiam diretamente do bico.

Em diversas casas, o bule está presente em cima do fogão, na mesa, mas ela pode ser usado em diversos outros locais, pe só usar a criatividade

Hoje os bules vêm em muitas cores, tamanhos, com muita variedade e diferentes opções, desde a porcelana tradicional  até mesmo de vidro e cristal.

Eles podem ser admirados por sua beleza e design, pode ate mesmo ser usada como uma peça central. Alguns bules antigos, passados ​​através de gerações, trazem um toque de história da família para decoração da casa.

Aqui vão alguns diferentes modelos de bules, ideais para a decoração.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*