Bolsas para o inverno 2012 – O verão mal começou, mas muito já está se escutando falar da moda inverno 2012, com suas cores, seus tons, e seus materiais todos diferentes e que valorizam e muito o corpo feminino, a moda e principalmente a beleza de todas as mulheres.

Para o inverno 2012 a moda vai se apresentar um pouco diferente do que estamos acostumados a ver, principalmente em relações as bolsas, que vão aparecer em tons diferenciados, tons mais coloridos, fugindo do tradicional nude, nos dias mais frios.

As bolsas para o inverno 2012

As bolsas para o inverno 2012 vão vir menores, muitas bolsas pequenas, carteiras de mão, bolsas menores, mas sempre cheias de estilo e com muita beleza. O que mais vai se fazer presente são as bolsas estruturadas, que fornecem assim, uma elegância enorme para todas as mulheres.

Os materiais das bolsas vão variar bastante, desde o couro, poliéster, algodão, malha e muitos outros materiais, tudo vai depender da ocasião em que você vai utilizar a bolsa, por exemplo, em um evento mais chique, as bolsas de couro são ótimas opções, agora, para uma ida a um parque, ou uma volta no shopping, as bolsas de malha são ótimas opções.

Já em relação às cores, podem ir se preparando, pois as bolsas vão aparecer em tons como amarelo, vermelho, rosa, azul e tudo mais, lógico que o nude também vai continuar presente, porem, as cores vão marcar presença, fazendo assim, um inverno mais colorido, mais bonito.

Por isso mesmo, se você quer ter um inverno muito mais colorido, muito mais bonito, aposte nos modelos de bolsas diferenciados, eles vão ser garantias de sucesso.

Aqui vão alguns modelos de bolsas para o inverno 2012.

Fotos modelos de bolsas para o inverno 2012

This article has 1 comment

  1. Eu gostaria muito de saber o nome do modelo
    da quarta imagem (a bolsa vermelha) to loooucaa pra comprar uma !
    me mandem por e-mail
    Beijinhos

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>