Blusinhas brancas verão 2012 – Para ter um lindo visual, nem sempre é preciso somente de peças super  sofisticadas, cheia de brilho, cheias de cores, caras e tudo mais, é possível sim, ou melhor, é totalmente possível montar look incríveis com peças mais básicas, mais clássicas, e que são super baratas. Como é o caso das blusinhas brancas, lisas, que, aparentemente são muito simples, muito básicas e sem graça, mas, na verdade, é possível criar um lindo visual com o auxilio das blusinhas brancas, podendo ser ótima para uma festa, para um dia de trabalho ou ate mesmo para um momento de descontração, opções não faltam, de jeito nenhum.

As blusinhas brancas são super baratinhas, e é possível encontrar nos mais variados recortes, tamanhos, formatos e tudo mais, permitindo que o visual fique super bonito e o melhor com a cara do verão 2012.

Blusinhas Brancas Verão 2012

Para o verão 2012, essas blusinhas brancas são ótimas opções, já que são leves, fáceis de combinar e super baratas. Para quem deseja se sentir mais fresca, mais relaxada, uma ótima opção é investir nos modelos de alcinha, que são frescas e ficam ótimas com calça jeans, saias, shorts e tudo mais.

Veja também:
Blusas moda 2012
Camisetas femininas 2012
Use Huck Camisetas

Aos modelos estilo camiseta também são ótimas opções, só tome cuidado com o tamanho que você vai escolher, tudo para que o visual não fique muito pesado ou ate mesmo, masculino demais. Essas blusinhas brancas, lisas, podem ser encontradas  nas mais variadas lojas de departamento, por preços super acessíveis ao bolso.

Como combinar Blusinhas Brancas verão 2012

Na hora de montar um look com as famosas blusinhas brancas, abuse dos acessórios, isso que vai fazer com que o look fique totalmente completo, bonito. Uma boa dica, é abusar dos colares, eles vão deixar o visual incrível, lindo mesmo.

Abuse também dos lenços no pescoço, eles fazem com que o acessório se destaque de forma positiva, melhorando ainda mais o visual.

Modelos de Blusinhas brancas para o verão 2012

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>