Blindagem capilar alisa e trata os fios



Blindagem capilar alisa e trata os fios – Muitas pessoas escutam falar de inúmeros tratamentos capilares que fazem com que eles fiquem mais bonitos, muito mais saudáveis, cheios de vida e tudo mais.

E um tratamento capilar que vem fazendo muito sucesso entre todas as mulheres, é a blindagem capilar, que traz inúmeros benefícios para os fios, deixando eles ainda mais bonitos e tudo mais.

O que é a blindagem capilar?

A blindagem capilar é um ótimo tratamento, que proporciona para os fios inúmeros benefícios. Ele trata os fios, hidrata e realinha os cabelos, tudo de forma muito profunda e muito eficaz.

Esse tratamento é ideal para as mulheres que tem cabelos danificados por causa de escovas progressivas, tinturas, alisamentos, chapinha, secador e tudo mais. Ele promete uma enorme recuperação dos fios, fazendo com que eles fiquem ainda mais bonitos, ainda mais chamativos e muito saudáveis.

Como é feita a blindagem capilar?

Um grande diferencial deste tratamento é que ele não utiliza de componentes químicos como o famoso formos, o grande segredo deste tratamento, é o silicone. Lembrando que, este tratamento protege os fios e auxilia na recuperação dos mesmos, sem alisar os fios. O que acontece é que como o tratamento realinha os fios, pode parecer que ocorreu um alisamento, mas a verdade não é essa.

O silicone é passado em todo o cabelo, e isso vai fechar todas as cutículas, vai fechar os fios, aumentando assim o brilho, a saúde, preservando assim, a estrutura capilar.

Duração da blindagem capilar

A blindagem capilar dura aproximadamente três meses nos fios, mas vale lembrar que você deve realizar esse tratamento em um salão especializado, que vá utilizar os melhores produtos, fazendo com que você obtenha um ótimo resultado, com cabelos mais bonitos e muito mais saudáveis.



Receba notícias sobre Blindagem capilar alisa e trata os fios no seu e-mail!
Insira seu e-mail:



Deixe sua mensagem

Compartilhe sua opinião também.



Os comentários são moderados. Aguarde a aprovação.
Comentários com excesso de links serão deletados.