Hoje em dia, quem tem cabelo curto é porque quer, afinal, existem tantas possibilidades, tantos apliques de cabelo diferenciados, bonitos e que valorizam ainda mais o visual feminino. Existem inúmeros modelos, formatos, comprimentos de aplique, tudo para que ele fique o mais natural possível, mais bonito, da melhor forma.

Como são inúmeros modelos, hoje vamos falar um pouquinho mais sobre eles, explicando da melhor forma, e mostrando todos os tipos de apliques disponíveis atualmente no mercado.

Apliques de cabelo

Tipos de Apliques de cabelo

Colado: Com essa técnica, os fios são grudados em outros fios com uma cola a base de queratina ou silicone, mas vale lembrar que, com essa técnica, os cabelos não podem sofrer com alta temperatura, como chapinhas e secadores, pois podem acabar derretendo e causando a queda dos cabelos.

Tic-Tac: Essa técnica permite que os fios sejam colocados e tirados na hora que você quiser, eles são feitos com presilhas especialmente desenvolvidas para serem colocados e tirados.

Polímero de queratina: Essa técnica é bem parecida com a cola, funcionando igualmente, o detalhe é que com essa técnica, os cabelos suportam mais altas temperaturas, químicas e umidade.

Nó italiano: Essa técnica é como se fosse uma costura, entre a mecha e o cabelo.

Trançado ou Entrelaçado: Nesse caso, o aplique é amarrado ao cabelo, ele é ótimo para quem deseja dar mais volume para os fios.

Redinha, tela ou telinha: Com uma agulha bem parecida com a de crochê, o aplique é costurado nos cabelos. Essa técnica é a mais barata, e demora pouco tempo para ser aplicada.

Vale lembrar que, o aplique de cabelo deve sempre ser colocado por profissionais, isso vai garantir a qualidade e a durabilidade do aplique, pode apostar.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>