Um look para uma festa não se baseia somente em um belo vestido, ele é composto também por lindos acessórios, lindas bolsas, lindos sapatos e tudo mais. Mas, é fundamental escolher os acessórios com muito cuidado, com muita calma, tudo para que o visual não fique sobrecarregado, que não fique pesado demais, deixando assim, o visual totalmente prejudicado.

Na hora de montar um look para um festa um detalhe muito importante que deve ser muito bem cuidado, são referentes as bolsas, elas tem que combinar com o visual, deixando ele ainda mais bonito e muito mais completo. As bolsas devem ser pequenas, fáceis de carregar e que não interfiram no visual, que apenas os complete, de forma positiva. Os modelos mais usados e mais recomendados são as carteiras de mão ou as bolsas laterais, que também são ótimas opções.

Os materiais dessas bolsas geralmente são mais nobres, de melhor qualidade. Eles são feitos em couro, cetim, ou ate mesmo camurça, que são matérias que valorizam ainda mais o visual e deixam as bolsas ainda mais elegantes e chiques.

Um grande diferencial das peças é em relação aos detalhes, que dão um up super legal nas peças. os bordados, aplicações de lantejoulas, aplicações de peças, cristais e tudo mais, podem deixar as bolsas ainda mais bonitas e cheias de estilo. Além disso, um detalhe muito importante, é ficar atento aos acessório, as bijuterias e jóias, que vão complementar o visual bem legal e tudo mais. Procure escolher peças que combinem com o seu vestido, que auxiliem na hora de deixar o visual ainda mais bonito e ainda mais valorizado.

Se o vestido tiver muitos detalhes, muito brilho, escolha modelos de bijuterias e jóias mais discretas mais neutras, isso vai fazer com que o visual fique muito mais equilibrado e muito mais bonito.

Fotos de acessórios femininos para festas

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>