Nós mulheres temos inúmeras preocupações na cabeça, e uma delas é em relação a nossa higiene intima, que tem que ser completa, de melhor qualidade. E quando falamos desse assunto, uma enorme duvida surge, como escolher o absorvente mais adequado?

Bom, sabemos bem que todo comercial de absorvente é praticamente igual, com um mulher linda, que utiliza o absorvente até mesmo com roupas brancas, sem ter nenhuma preocupação, nenhum problemas, mas, na vida real, sabemos que não é bem assim que funciona, ainda bate aquela insegurança na hora de escolher a roupa mais adequado, tudo para que não ocorra imprevisto e que agente não acabe com manchas nas roupas.

Como escolher o absorvente

Absorventes Internos

Os absorventes internos já estão no mercado brasileiro a muitos e muitos anos, mas ainda geram muito preconceito, muitas duvidas entre as mulheres. Muitas pessoas acreditam que os absorventes podem causar inúmeros problemas, e por um lado, é verdade. Não é possível usar o absorvente interno por mais de quatro horas, é fundamental trocar de tempos em tempos, isso vai fazer com que não gere nenhum incomodo ou nenhum problema futuro.

Um mito muito comum e bastante conhecido entre todas as mulheres é de que o absorvente interno não pode ser usado por mulheres virgens, mas isso não é a verdade, o aconselhável é que as mulheres virgens sem a versão mini, não tendo assim, nenhum problema.

Absorventes externos

Já os absorventes externos são os mais utilizados pelas mulheres, e visando pelo melhor conforto de todas as mulheres, existem inúmeros tamanhos diferentes, ideais para cada tipo de mulher, para cada fluxo,

Os absorventes com abas são os mais famosos e os que proporcionam muito mais conforto para as mulheres. Eles ficam fixadas na calcinha, permitindo que a mulher se movimente tranqüilamente, que eles não irão sair do lugar, irão ficar totalmente fixos.

Absorventes diários

Os absorventes diários devem ser usados somente quando o fluxo esta bem pequeno ou quando a mulher esta utilizando algum remédio, caso contrario, poderá causar abafamento na região, fazendo assim, com que apareçam diversos fungos e diversas bactéria

This article has 1 comment

  1. ajudou muito , valeu !!!!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>