Olá meninas, e espero que a partir de agora meninos também, pois vou vir toda semana aqui dar dicas de moda, beleza e otras cocitas mas para nós, meninos. Não que eu me qualifique como um expert no assunto, porém, como escrevo sobre isso a muito tempo em outros site tenho um certo conhecimento e quero compartilhar com vocês.

Hoje vou falar de perfumes, mais precisamente sobre o 212 men da Carolina Herrera, antes de falar da fragrância, vou explicar um pouco sobre a origem deste perfume.

Em 1999 o 212 foi criado por Carolina Herrera Junior, que nada mais é que filha da estilista Carolina Herrera, “Carol Junior” é formada em biologia e bioquímica por uma universidade de Nova York, e para quem não sabe 212 é o código telefônico desta cidade americana, daí a origem do nome deste refinado perfume.

De uns tempos para cá o 212 Men caiu no gosto do público masculino brasileiro, também pudera a fragrância é marcante e agrada tanto homens quanto mulheres. Alguns homens usam esse perfume para todas as ocasiões, porém, ele é recomendado para o dia, para o trabalho, por possuir uma fragrância mais sofisticada que prima pela elegância.

Em sua composição temos notas de gengibre, folhas verdes, um toque de folhas cítricas, pimenta verde, incenso, sândalo e almíscar, o que resulta numa combinação única e como disse acima sofisticada, destinada a ambientes mais formais e sóbrios.

A fixação está diretamente ligada ao tipo de pele, no meu caso o 212 é um perfume que dura o dia todo, então na minha opinião qualifico como um perfume de boa fixação, mas como disse, depende do tipo de pele, então não venham reclamar depois =).

As meninas que pretendem presentear alguém com esse perfume, podem ir sem medo, pois se trata de uma fragrância que agrada bastante os homens.

This article has 1 comment

  1. Pingback: Sepha perfumaria - É confiável?

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*